Como Deus escolhe as mães de crianças deficientes!

LINDA MENSAGEM

 
   De alguma forma, eu visualizo Deus passeando sobre a terra.
selecionando seus instrumentos para a preservação da espécie
com grande cuidado e deliberação.
   À medida em que vai observando, ele manda seus anjos faze-
rem anotações num bloco gigante.
 
" Elizabete Souza vai ter um menino. santo protetor da mãe,
São Mateus."
 
"Mariana ribeiro; menina. Santa protetora da mãe, Santa Cecilia."
 
"Claudia Antunes; esta terá gêmeos. Santo protetor... manda
São Gerardo protegê-la. Ele está acostumado com quantidade."
 
   Finalmente, Deus dita um nome a um dos anjos, sorri e diz:
 
" Para esta mande uma criança DEFICIENTE."
 
   O anjo cheio de curiosidade, pergunta: " Por que justamente
ela, senhor?  Ela é tão feliz".
 
" Exatamente" , responde Deus, sorrindo. Eu poderia confiar
uma criança deficiente a uma mãe que não conhecesse o riso?
Isto séria cruel."
 
" Mas será que ela vai ter paciência suficiente?", pergunta o an-
jo.
"Eu não quero que ela tenha paciência demais, senão ela vai
acabar se afogando num mar de desespero e auto-compaixão.
   Quando o choque e a tristeza inicial passar, ela controlará a situação. Eu a estava observando hoje.
Ela tem um conhecimento de si mesma e um senso de independência, que são tão raros e, ao mesmo tempo, tão necessários para uma mãe.
   Veja, a criança que vou confiar a ela tem seu mundo todo próprio. Ela vai ter que trazer esta criança para o mundo real e isto não vai ser nada fácil."
 
 "Mas, senhor, eu acho que ela nem acredita em Deus".
 Deus sorri. "Isto não importa, dá-se um jeito. Esta mãe é perfeita. Ela tem a dose exata de egoísmo de que vai precisar."O anjo engasga. ' Egoísmo? Isto é uma virtude?"
 
Deus balança a cabeça afirmativamente. "Se ela não for capaz de se separar da criança de vez em quando, ela não vai sobreviver.
 
Ela não terá consciência disto, mas ela será invejada.
" Ela nunca vai considerar banal qualquer palavra pronunciada por seu filho. Por mais simples que seja um balbucio dessa criança, ela o receberá como um grande presente.Nenhuma conquista da criança será visto por ela como corriqueira. Quando a criança disser "Mamãe" pela primeira vez, esta mulher será testemunha de um milagre e saberá reconhecê-lo.
Quando ela mostrar uma árvore ou um pôr-do-sol ao seu filho e tentar ensiná-lo a repetir as palavras "árvore e sol", ela será capaz de enxergar as minhas criações como poucas pessoas são capazes de vê-las...
"Eu vou permitir que ela veja claramente as coisas que vejo - ignorância, preconceito, crueldade; e vou fazer com que ela seja mais forte do que tudo isso.
Ela nunca estará sozinha, eu sempre estarei a seu lado a cada minuto de cada dia de sua vida, porque ela estará fazendo meu trabalho e estará aqui ao meu lado".
 
" E qual será o santo protetor desta mãe?" Pergunta o anjo, com a caneta na mão.
 
Deus novamente sorri.
" Nenhum. Basta que ela se olhe num espelho".
 
FONTE: internet

Comentários